Ela é Mestre em Educação, Especialista em Ciências Humanas e Desenvolvimento Regional, Bacharel e licenciada em Ciências Sociais e escreveu 1 artigo científico em até 10h do zero, ou seja, alcançou o 1em10 auditado diretamente pelo Felipe Asensi.
Aplicando o Método 1em10 do Programa de Produção Acadêmica (PPA), Margareth Aparecida e Silva alcançou essa conquista, em grupo, com a produção do seguinte artigo: “A neurociência e a educação: abordagem sobre memória e emoções no processo de aprendizagem”.
Em 2023, participou do evento “1em10 Descobrimento” em dupla com Cláudia Lilian Alves dos Santos, escreveram juntas o trabalho “Ferramentas de Inteligência Artificial para a pesquisa científica na educação superior: potencialidades de uso”.
Em mais uma conquista, no desafio “1em10 Dia das Crianças”, apresentou em trio, novamente com Cláudia Lilian Alves dos Santos e Antocléia de Sousa Santos, produziram com excelência o artigo “Estresse e Impacto na Memória e no Funcionamento Cognitivo: Revisão com Enfoque na Neurociência”.
Ela celebrou assim na Comunidade do PPA:
1em10 em Trio:
Acesse aqui a Lista de Espera para conhecer o Método 1em10 no Programa de Produção Acadêmica, a exata estratégia que Margareth Aparecida e Silva.
O Método idealizado pelo Felipe Asensi é protegido por direitos autorais e você poderá aprendê-lo no Programa de Produção Acadêmica.