Ele é graduado em Direito. Mestre em Administração Pública e escreveu 1 artigo científico em até 10h do zero, ou seja, alcançou o 1em10 auditado diretamente pelo Felipe Asensi.
Aplicando o Método 1em10 do Programa de Produção Acadêmica (PPA), Fábio Lucas de Albuquerque Lima alcançou essa conquista individual com o artigo: “Teletrabalho na administração pública federal: uma análise documental de sua regulamentação no Poder Executivo de 2018 a 2023.” e em Dupla com a produção do seguinte artigo: “O princípio da eficiência na gestão pública brasileira: uma análise de suas contribuições nos serviços destinados à sociedade.”
Em 2023, participou do evento “1em10 Descobrimento” . Individualmente, produziu o artigo intitulado: “Inteligência Artificial e o Papel da Advocacia-Geral da União na Redução dos Conflitos Previdenciários”. No desafio em dupla com Michelle de Paula Resende Silva, escreveram juntos o trabalho “A Inteligência Artificial e o Princípio da Eficiência: Desafios para o Regime Disciplinar dos Servidores Públicos Federais”.
Em mais uma conquista, no desafio “1em10 Dia das Crianças”, apresentou o trabalho individual “O Teletrabalho Como Um Direito Social: Limites e Possibilidades no Ordenamento Jurídico Brasileiro”. Em dupla, novamente com Michelle de Paula Resende Silva, produziram com excelência o artigo “Inteligência Artificial Aplicada aos Tribunais Superiores Brasileiros: Desafios e Vantagens na Busca pela Satisfação do Princípio da Eficiência”.
Ele celebrou assim na Comunidade do PPA:
Ele recebeu o Registro #144 do 1em10
Acesse aqui a Lista de Espera para conhecer o Método 1em10 no Programa de Produção Acadêmica, a exata estratégia que Fábio Lucas de Albuquerque Lima usou.
O Método idealizado pelo Felipe Asensi é protegido por direitos autorais e você poderá aprendê-lo no Programa de Produção Acadêmica