Ela é graduada em Letras, com especialização em Docência da Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e escreveu 1 artigo científico em até 10h do zero, ou seja, alcançou o 1em10 auditado diretamente pelo Felipe Asensi.
Aplicando o Método 1em10 do Programa de Produção Acadêmica (PPA), Aparecida Dias Terras Gomes alcançou essa conquista com o artigo “Tutoria escolar: Um elo dadivoso entre professor e aluno na educação básica”.
Ela também já alcançou o 1em10 mais seis vezes no PPA. A segunda vez foi também de maneira individual com o artigo (ii) “A construção de uma educação antirracista: um ensaio acerca das ideias de bell hooks”, (iii) a terceira vez foi em grupo com o artigo “Formação Docente no Ensino Médio Durante a Pandemia: reflexões sobre as estratégias das Secretarias de Educação de Minas Gerais e Espírito Santo” a quarta vez (iv) de forma individual com o artigo Literatura Negra Feminina Em Sala De Aula: Uma História De Resistência De Duas Autoras Premiadas – Evaristo E Chiziane. A quinta vez em quarteto com o artigo: (v) Contribuições do pensamento de bell hooks para os educadores brasileiros e a sexta vez, de maneira individual, com o artigo (vi) “CURRÍCULO DO ENSINO MÉDIO E IDENTIDADE JUVENIL: sob o viés de Elizabeth Macedo e Tomaz Tadeu da Silva“.
Ela celebrou assim na Comunidade do PPA:
1em10 individual:
1em10 em grupo:
Ela ainda concedeu uma Entrevista em que foi realizado um verdadeiro estudo de caso das estratégias que ela seguiu para alcançar o 1em10.
Ela recebeu o Registro #2 do 1em10 e foi presenteada em casa com o seu troféu exclusivo:
E ela comemorou na Comunidade do Programa de Produção Acadêmica.
Além disso, ela também concedeu uma Entrevista das estratégias que seguiu para alcançar o 1em10 em grupo:
Acesse aqui a Lista de Espera para conhecer o Método 1em10 no Programa de Produção Acadêmica, a exata estratégia que a Aparecida Dias Terras Gomes usou.
O Método idealizado pelo Felipe Asensi é protegido por direitos autorais e você poderá aprendê-lo no Programa de Produção Acadêmica.