Ela é Pedagoga, com especialização em Tecnologias em Educação e em Educação Especial. Mestre em Ciência da Motricidade Humana e escreveu 1 artigo científico em até 10h do zero, ou seja, alcançou o 1em10 auditado diretamente pelo Felipe Asensi.

Aplicando o Método 1em10 do Programa de Produção Acadêmica (PPA), Juliele Maria Ferreira alcançou essa conquista com a produção do seguintes artigos (i) “A autoestima como combustível para alavancar a aprendizagem do aluno com dificuldade.” e (ii) “A importância das fases do desenvolvimento cognitivo de Piaget para a educação básica pós-covid 19”.

Em 2023, alcançou o desafio 1em10 com a redação de dois artigos, sendo um individual e um em dupla com os seguintes títulos: “Desenho universal de aprendizagem: uma estratégia para atender a diversidade de alunos na escola” e “Sala de aula invertida: critérios e desafios na busca do protagonismo juvenil no ensino médio”.

Ainda em 2023, participou do evento “1em10 Descobrimento” . Individualmente, produziu o artigo intitulado: “Inclusão de Estudantes com Deficiência no Ensino Superior Brasileiro: Uma Revisão Sistemática”.

Ela celebrou assim na Comunidade do PPA:

Ela ainda concedeu uma Entrevista em que foi realizado um verdadeiro estudo de caso das estratégias que ela seguiu para alcançar o 1em10:

Ela recebeu o Registro #36 do 1em10.

Acesse aqui a Lista de Espera para conhecer o Método 1em10 no Programa de Produção Acadêmica, a exata estratégia que a Juliele Maria Ferreira usou.

O Método idealizado pelo Felipe Asensi é protegido por direitos autorais e você poderá aprendê-lo no Programa de Produção Acadêmica.