Ela é advogada, com especialização em Direito Civil e Processo Civil. Mestre em Ensino e escreveu 1 artigo científico em até 10h do zero, ou seja, alcançou o 1em10 auditado diretamente pelo Felipe Asensi.
Aplicando o Método 1em10 do Programa de Produção Acadêmica (PPA), Mariana Gomes de Oliveira alcançou essa conquista duas vezes com a produção dos seguintes artigos: (i) “Princípio da afetividade: previsão legislativa e jurisprudências do abandono afetivo e multiparentalidade” e (ii) O princípio da boa-fé e a (im)possibilidade de compensação dos alimentos: críticas ao artigo 1.707 do código civil.
Ela também já alcançou o 1em10 mais duas vezes no PPA com o a produção dos seguintes artigo: (i) “Casamento e separação de fato: impactos jurídicos na vida real” e em grupo (ii) “Outorga conjugal e o regime legal: aspectos controvertidos“.
Ela celebrou assim na Comunidade do PPA:
1em1o em dupla:
Ela recebeu o Registro #45 do 1em10 e foi presenteada em casa com o seu troféu exclusivo:
E ela comemorou na Comunidade do Programa de Produção Acadêmica.
Acesse aqui a Lista de Espera para conhecer o Método 1em10 no Programa de Produção Acadêmica, a exata estratégia que a Mariana Gomes de Oliveira usou.
O Método idealizado pelo Felipe Asensi é protegido por direitos autorais e você poderá aprendê-lo no Programa de Produção Acadêmica